Entretenimento

De biquíni, Carol Peixinho ostenta corpão escultural em passeio de barco e leva seguidores ao delírio; veja fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela ex-BBB em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 12h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Carol Peixinho nas redes sociais já deve estar acostumado com os cliques no estilo praieira da ex-BBB. Mas, nesta segunda-feira (30), a baiana surpreendeu os seguidores ao ostentar a boa forma durante um passeio de barco no cenário paradisíaco dos Cânions do Rio São Francisco, em Alagoas, e deixou os interntautas em polvorosa.

Leia também

Nas imagens compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, a ex-participante de 'No Limite' aparece de biquíni branco e esbajando o corpão escultural, que rendeu inúmeros elogios dos internautas. "Essa mulher é linda demais", comentou uma seguidora. "Ela como sempre deslumbrante", postou mais uma.

Na legenda da publicação, a baiana fez questão de exaltar as belezas do Nordeste. "As experiências por aqui se superam a cada dia!!! Impactada com os Cânions São Francisco. Meu Nordeste é exuberante demais!!", escreveu ao fazer a publicação que arrancou suspiros dos fãs.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp