Entretenimento

A Fazenda: Bil vence prova do fazendeiro e deixa Valentina, Gui Araújo e Lary Bottino na roça

Reprodução / PlayPlus
Um dos três será eliminado na noite desta quinta-feira (21) após votação popular   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 21/10/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (20) foi disputada mais uma prova do fazendeiro em 'A Fazenda'. Em busca do chapéu estavam Bil Araújo, Lary Bottino e Gui Araújo. Isso porque Valentina Francavilla foi vetada da prova por Lary durante a votação para formação da roça.

A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em arremessar bolas enquanto o participante descia por um escorregador. O objetivo era acertá-las em buracos de um painel, que tinham diferentes pontuações —os peões não sabiam quanto valia cada um.  Após seis rodadas, o chamado 'reality man' Bil foi quem somou mais pontos (2.000), seguido por Gui (1.900). Sem conseguir marcar nenhum ponto, Lary ficou em último lugar.

Leia também

Sendo assim, Bil se tornou o fazendeiro da semana, recebendo o chapéu das mãos da sua maior rival no jogo, Dayane. Com isso, Valentina, Gui Araújo e Lary Bottino disputam a preferência do público, que vai eliminar um dos três na noite desta quinta-feira (21).

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp