Entretenimento

MC Poze aparece em vídeo portando fuzil; assista

Reprodução / Instagram

As imagens foram compartilhadas pelo rapper em seu perfil oficial do Instagram

Publicado em 21/10/2021, às 08h42    Reprodução / Instagram    Redação BNews

MC Poze do Rodo surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira (20), ao compartilhar um vídeo através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, que aparentam ser antigas, o cantor aparece ao lado de dois homens e portando um fuzil semelhante a um AK-47, de fabricação russa e considerado armamento de guerra.

Vale lembrar que o rapper tem tido constantes problemas envolvendo criminosos. Em setembro, ele sofreu ameaças de uma facção criminosa, responsável pelas mortes do cantor de forró Romarinho Mec e do influencer Ilguiner Menezes, em Manaus (AM).

Posteriormente, ele optou por cancelar a apresentação que faria na cidade, que estava marcada para este mês de outubro. Alguns dias depois, outra apresentação de Poze foi cancelada após novas ameaças de traficantes, dessa vez na cidade de Guaçuí, no interior do Espírito Santo.

A reportagem do BNews tentou contato com a assessoria do artista para possíveis esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre