Entretenimento

Ana Maria Braga sofre acidente em casa e será substituida no 'Mais Você'

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/10/2021, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, sofreu um acidente doméstico neste domingo (24) e precisou ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ela chegou na unidade acompanhada do oncologista Antonio Buzaid e da filha, Mariana. 

A veterana vai ser substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete nesta segunda-feira (25) no Mais Você. Segundo a assessoria de Ana Maria, a apresentadora passa bem. "Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas providências. Está bem", informou ao site Notícias da TV.

Há alguns dias, a apresentadora virou meme na internet ao ‘abocanhar’ um microfone ao vivo no programa. No entanto, a peça, na verdade, era um doce que Ana Maria ganhou para comemorar os 22 anos do Mais Você na Rede Globo. 

Ainda na programação, a loira enfatizou que os últimos meses foram difíceis para ela. Desde a morte do companheiro de bancada, o Tom Veiga, que faleceu em 2020, até ser testada positivo para Covid-19 em julho deste ano. 

Leia também:
• Morre segundo policial supostamente picado por carrapato
• Carol Peixinho faz topless nas Maldivas e ostenta corpo escultural; veja as fotos
• Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp