Entretenimento

Thiaguinho nega possibilidade de volta do Exaltasamba: "algo que não existe"

Reprodução / TV Globo
O cantor esclareceu o assunto após levantarem a possibilidade de retorno do grupo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/10/2021, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O encontro entre Thiaguinho e Péricles, que foi ao ar no Altas Horas, na noite do último sábado (23), animou os fãs do extinto Exaltasamba. Na ocasião, o cantor que está sendo apontado como affair da baiana Carol Peixinho levantou a possibilidade de uma nova parceria com o ex-companheiro de palco.

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu”, comentou.

Leia também
Exclusiva! De volta a Salvador, humorista baiano Jhordan Matheus esgota ingressos: "tô quebrando a p*** toda"
Carol Peixinho faz topless nas Maldivas e ostenta corpo escultural; veja as fotos
À lá Gracyanne, Cleo Pires estica frente do biquíni e leva seguidores ao delírio; veja foto

A declaração foi suficiente para dar esperanças do retorno do Exaltasamba e repercutiu entre fãs e toda imprensa. No entanto, diante da repercussão, Thiaguinho deu um banho de água fria nos que acreditam na volta do grupo. Em seu perfil oficial do Twitter, ele negou que volte ao Exalta e disse que falou no programa sobre a parceria exclusivamente com Péricles.

"Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!", escreveu na noite deste domingo (24) ao compartilhar uma matéria do site Gshow sobre possível retorno da banda.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp