Entretenimento

Gracyanne Barbosa mostra flexibilidade em pole dance e chama atenção em clique com ângulo indiscreto; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Nas imagens, compartilhadas pela musa fitness em seu perfil oficial do Instagram, ela aparece de maiô fio dental super cavado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa voltou a causar nas redes sociais neste final de semana. Assim como fez no clique com o marido Belo recentemente, a musa fitness mostrou mais uma vez muita flexibilidade ao compartilhar com seus seguidores novamente um treino de pole dance.

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-dançarina surgiu de maiô fio dental e super cavado, o que chamou atenção dos internautas. Isso porque os ângulos escolhidos para as fotos quase faz a morena mostrar demais. "Sunday Bumday", escreveu na legenda da publicação em que aparece de costas ostentando o bumbum gigante e de frente.

Leia também

Não demorou muito para que a postagem ficasse lotada de comentários. "Quando crescer quero ter essa flexibilidade", postou uma seguidora. "Queria essa virilha", brincou outra se referindo ao clique frontal. "Gente!!! Fiquei confusa agora !!", publicou mais uma.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp