Entretenimento

Xanddy e Carla Perez fazem tatuagem para celebrar 20 anos de casamento; veja a foto

Reprodução / Instagram
O casal que já tem 22 anos de união está curtindo as bodas de porcelana nos Emirádos Árabes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2021, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Xanddy e Carla Perez é só amor. O casal está em viagem pelos Emirádos Árabes para comemorar mais uma etapa da união, que já chega aos 22 anos. No último sábado (23), por exemplo, a ex-dançarina compartilhou fotos com o cantor em Dubai, onde eles passearam de balão pelo deserto.

Nesta segunda-feira (25), eles voltaram a encantar os internautas. Isso porque Xanddy mostrou a nova tatuagem do casal, em comemoração aos 20 anos de casados. Eles oficializaram a união no dia 25 de outubro de 2001, data que foi tatuada no pulso de ambos em algarismos romanos, juntamente com "1 Coríntios 13", do trecho bíblico: "Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor".

Leia também

As fotos foram compartilhadas pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram, que aproveitou para se declarar na legenda. "XXV•X•MMI?? 22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter vc, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, pq oficialmente hoje é o nosso diaaaaaaaaaaa. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus", escreveu o cantor que voltou com os shows nos Estados Unidos.

Carla também celebrou a data em seu perfil com uma série de fotos ao lado do amado. "XXV-X-MMI ?? SIM, mil vezes sim. Para vc digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor. E que os anjos do Senhor digam AMÉM", publicou.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp