Entretenimento

Marcos Veras faz retratação sob ordem judicial após xingar Marcius Melhem; veja pedido de desculpas

Reprodução / Instagram
O humorista utilizou seu perfil oficial do Instagram para cumprir a determinação da Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 10h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (26), o ator Marcos Veras surpreendeu seus seguidores com um post em seu perfil oficial do Instagram. Na postagem, consta a seguinte mensagem: "Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial."

Apesar de muita gente não entender o motivo da publicação, trata-se de um acordo feito com o humorista na Justiça. A retratação encerra o processo de danos morais motivo depois que Veras chamou Melhem de "criminoso" em comentário público de um post de Dani Calabresa, que também foi processada pelo ex-diretor da Globo.

Leia também

Os xingamentos foram feitos no final do ano passado, após publicação da revista Piauí sobre uma investigação interna da Globo envolvendo Melhem em denúncias de assédio moral e sexual. Na época, o assunto chegou a ser um dos mais comentados nos noticiários do país, até mesmo pela emissora onde tudo teria acontecido.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp