Entretenimento

Após pedir demissão do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira é contratada pelo site IG

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/10/2021, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Logo no começo desta terça-feira (26), uma das maiores fofoqueiras do país, Fábia Oliveira, anunciou sua saída do jornal O Dia, fazendo um suspense para qual novo emprego iria. 

Ela, que atualizava os seus ‘seis leitores diários', como intitulava os fãs, afirmou ao BNews que recebeu uma proposta melhor, atualizou o status para a mais nova contratada do site IG. Fábia, aos 44 anos, é a mais nova colunista do ‘Em Off’, onde vai trabalhar, junto com o jornalista Erlan Bastos. 

A comunicóloga passou dez anos sendo o braço direito do colunista Leo Dias. Em 2019, a jornalista assumiu o espaço no site O Dia, consolidando seu nome no mercado e conseguindo, mensalmente, 25 mil acessos. Um dos seus destaques foi a revelação do novo irmão de Anitta, onde gerou uma repercussão enorme nacionalmente. Além disso, o namoro da atriz Marina Ruy Barbosa com o deputado federal Guilherme Mussi também foi um furo na carreira de Fábia Oliveira.

Em seu Instagram, a jornalista revelou sua mais nova casa e, ainda, agradeceu por tudo que viveu no site O Dia. Confira.

Leia também:
• Zé Trovão se entrega à Polícia Federal, diz defesa

• Suspeitos de golpes em postos de combustíveis, homens são presos com carro de luxo roubado na Estrada Velha
• Briga de trânsito termina com carro destruído e três homens feridos no Matatu de Brotas
• Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp