Entretenimento

Com biquini minúsculo de fita, Gabi Martins ostenta 'corpaço' em evento de bronzeamento; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/10/2021, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a toa que Gabi Martins tem se dedicado tão intensamente aos treinos na academia. Na noite desta terça-feira (26),  ao comparecer em um evento de bronzeamento, na cidade de Goiânia, a cantora sertaneja apresentou os resultados do foco, que também foi mostrado para seus seguidores nas redes sociais.

Leia também

Em seu perfil oficial do Instagram, a namorada do cantor Tierry apareceu com biquíni minúsculo feito de fita adesiva, o que fez os internautas rasgarem elogios nos comentários. "Achava que ia concorrer a fisiculturista", brincou Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. "Gabi, que espetáculo!", comentou outro seguidor. "Q corpaaaaao", destacou a ex-Fazenda Erika Schneider.

Mas, essa não é a primeira vez que Gabi arranca suspiros na web. Recentemente ela posou só de lingerie e também ganhou elogios dos fãs. O mesmo aconteceu durante as férias ao lado do amado nas Ilhas Maldivas, quando roubou a cena e chamou atenção no local pela boa forma de biquíni.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp