Entretenimento

De volta ao Pagodart, Flavinho se mostra otimista para o carnaval 2022: 'Já deu tudo certo'

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2021, às 20h01   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Pagodart anunciou nesta sexta-feira (29) o retorno do cantor Flavinho ao comando do grupo. O vocalista, que estava em carreira solo, volta aos vocais da tradicional banda de pagode e também será um dos proprietários da marca.

O cantor e agora empresário, se mostrou muito animado com esse retorno. “Já passei por vários momentos distintos no Pagodart, mas dessa vez será diferente de tudo que já vivi. Estou muito animado e doido para voltar aos palcos”, disse Flavinho.

Em contato com a equipe do BNews, o artista não deixou de comentar as dificuldades enfrentadas pela categoria em meio à pandemia da covid-19. "Foi difícil pra todo mundo. Todo mundo precisou se reinventar. A gente ainda conseguiu fazer algumas live, ao todo foram 9, onde contamos com a colaboração de patrocinadores e fomos nos virando como dava pra dar conta de tudo, porque as contas chegam no fim do mês" brincou. 

Ansioso para reencontrar seu fiel público, o cantor revelou estar confiante da realização do carnaval 2022, onde, se tudo der certo, comandará o bloco "As Muquiranas". Para quem ficou quase dois anos sem tocar, eu só posso dizer que estou esperando muito por esse momento. Temos que ser otimistas e pensar postivo. A palavra tem poder: 'já deu tudo certo'. Nos veremos no carnaval", afirmou otimista. 

A primeira apresentação do cantor em Salvador, será no dia 19 de dezembro de 2021, onde o grupo gravará um projeto audiovisual em comemoração aos 20 anos de carreira.

Leia também:
Marília Mendonça muda o visual radicalmente; confira
Lua de mel de Zé Vaqueiro vira pesadelo após polêmica com a mãe
Filha de Renato Gaúcho sai em defesa do pai após ele ser xingado por torcida
MC Poze é ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp