Entretenimento

'Errei, peço perdão', diz Wesley Safadão sobre ter furado a fila da vacina

Reprodução/ Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/10/2021, às 18h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para se retratar por ter furado a fila da vacina contra a covid- 19 e explicar a razão pela qual ele, sua esposa, Thyane Dantas, e sua assessora, Sabrina Tavares recusaram o acordo oferecido pelo Ministério Público do Ceará na última quinta-feira. 

De acordo com o Jornal O Globo, a proposta do órgão era o pagamento de um valor em dinheiro a uma organização social como pena pelo ato criminoso. Caso fosse aceito, o acordo substituiria a punição penal pela reparação de danos, interrompendo a investigação. No texto publicado pelo cantor, ele diz que foi "mal orientado", e que não teria publicado fotos nas redes se soubesse que estava cometendo um crime. "Me disseram que não tinha nenhum problema e eu acreditei", publicou Wesley nesta sexta-feira.

Wesley Safadão, Thyane Dantas e Sabrina Tavares são investigados desde o mês de julho por irregularidade na vacinação contra a Covid-19. Em 8 de julho de 2021, Thyane Dantas furou a fila da vacina. Ela tinha 30 anos e, na época, o calendário municipal de vacinação previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais. Já Wesley e a produtora estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação, num shopping. Os três receberam ajuda de um ex-funcionário do artista para que ele tomasse a vacina da Janssen e pudesse fazer shows nos Estados Unidos e México.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
MC Poze se revolta com vídeo de torcedor do Flamengo ameaçando Gabigol; assista
'Musa do crime' muda de vida e ostenta rotina de luxo como empreendedora nas redes sociais
Em camarote e trio, Alok confirma presença no Carnaval de Salvador em 2022; assista
Influencer revela que foi ameaçada de morte por Gui Araujo ao terminar relacionamento; assista
Claudia Raia se irrita com imprensa e faz desabafo nas redes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp