Entretenimento

Influencer revela que foi ameaçada de morte por Gui Araujo ao terminar relacionamento; assista

Divulgação
Gabi Brandt foi a convidada do PodCats, podcast apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto Gui Araújo se sustenta em 'A Fazenda', ele não imagina o turbilhão que a vida está fora do reality. Depois de revelações íntimas feitas por ex-namoradas, agora outra ex-companheira do peão decidiu revelar algumas coisas que aconteceram no relacionamento, mais precisamente após o fim da relação.

Em entrevista ao PodCats, podcast apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, a influenciadora digital Gabi Brandt contou que já foi ameaçada de morte pelo modelo, que recentemente chegou a ser desmentido por Anitta, com quem também namorou durante a pandemia.  “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que iria se matar. Ameaçava: ‘Ah! Vou me matar’. Tinha vezes que ele me ameaçava: ‘Vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo”, declarou Gabi.

Leia também
Em camarote e trio, Alok confirma presença no Carnaval de Salvador em 2022; assista
Influencer revela que foi ameaçada de morte por Gui Araujo ao terminar relacionamento; assista
Claudia Raia se irrita com imprensa e faz desabafo nas redes

“As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘Pelo amor de Deus, você vai morrer!’. Tinha total dependência emocional, total! Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a falar: ‘Preciso sair desse relacionamento, socorro’, mas não conseguia. Do estalo, ainda passei um ano até sair. Todo fim de semana, traição”, complementou Gabi – que conheceu Gui na atração da MTV e engatou um namoro com o influenciador no fim do programa, que durou entre 2016 e 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp