Entretenimento

Novamente, Globo passa por cima de Sindicato dos Artistas para colocar Ludmilla em série e revolta presidente; entenda

Reprodução / Instagram
A emissora cometeu o mesmo erro recentemente envolvendo as ex-BBBs Juliette e Rafa Kalimann   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2021, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ditado popular aponta, “errar é humano, mas permanecer no erro é burrice”. Mas, a Globo parece não se importar muito em ser vista como tola. Prova disso é que voltou a escalar famosos em suas produções que não têm registro profissional e nem mesmo autorização especial do Sindicato dos Artistas, assim como já aconteceu outras vezes.

Agora quem está envolvida na situação é a cantora Ludmilla, que ganhou um personagem na 2ª temporada de 'Arcanjo Renegado'. Diana é o nome da personagem que Ludmilla vai viver na série da Globoplay. Erika Januza e Marcello Melo Jr. estão no núcleo diretamente com a funkeira, que já está postando os bastidores, mostrando a rotina intensa das gravações e também policiais da vida real em seus Stories do Instagram.

Em entrevista ao site Em Off, o presidente do órgão, Hugo Gross, se mostrou revoltado com a atitude da emissora. “Em nenhum momento a Ludmilla ou quem está fazendo o projeto pediu autorização especial. E a Ludmilla não tem DRT. Nós temos um banco de atores e atriz sindicalizados, com DRT, que poderiam perfeitamente desempenhar esse papel”, declarou.

Leia também
MC Poze se revolta com vídeo de torcedor do Flamengo ameaçando Gabigol; assista
Internautas resgatam piadas homofóbicas de Felipe Andreoli após críticas a Maurício do vôlei
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Para quem não se lembra, casos semelhantes aconteceram com as ex-BBBs Juliette e Rafa Kalimann. A campeã do BBB 21 chegou a ter o pedido negado para atuar no remake de 'Pantanal'. Já a influencer, após correr o risco de perder o papel na série 'Rensga Hits', da Globoplay, acabou conseguindo a liberação especial para concluir as gravações da trama.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp