Entretenimento

Desligado da CNN, Caio Coppolla é contratado por novo canal

Divulgação
"É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião", afirma chefão de emissora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2021, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de uma semana após deixar a CNN Brasil, Caio Copolla já tem um novo destino: o Grupo Jovem Pan anunciou a contratação do comentarista polític bolsonarista, revelado pela rádio em 2019.

"É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência", afirma Tutinha, presidente do grupo, ao assinar o contrato. "Seja bem-vindo, Coppolla", afirma a direção do Grupo Jovem Pan, em nota.

Leia mais: 

Coppolla apresentará um novo programa, o Boletim Coppolla, com estreia prevista para este mês, na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Pela internet, o programa será exibido via YouTube. Boletim vai ao ar à noite em horário nobre, com reprise pela manhã – durante o Jornal da Manhã – e na programação da tarde. 

Ele comemorou a contratação pelas redes sociais. "Me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia ‘Pasárgada’, que parafraseio aqui: ‘Fui-me embora para a Pan; Lá sou amigo do rei; Lá terei o programa que eu quero; Falando o que escolherei’", declarou.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp