Entretenimento

Luísa Sonza e Vitão são flagrados curtindo noitada juntos; veja as fotos

Reprodução / Instagram
O ex-casal se encontrou em local público pela primeira vez após o fim do relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/11/2021, às 17h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de dois meses depois do término, Luísa Sonza e Vitão foram flagrados curtindo juntos uma festa. Eles participaram da  gravação do novo clipe da banda Big Up, que aconteceu neste domingo (31), e contou também com a participação de Gabi Melim, Day Limns, Carol Biazin, Gee Rocha e diversos outros artistas.

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Aparentemente sem muita interação íntima, eles foram flagrados pelo artista Zeeba, que compartilhou alguns momentos da noite através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, o ex casal curtia músicas, dançavam, cantavam, bebiam e se divertiam em um ambiente com uma pista de skate, luzes e amigos.

Em seu perfil oficial, Luísa, que recentemente causou na web ao fazer declarações sexuais, não compartilhou nenhum momento em que aparece o ex-namorado Vitão. Entre os registros publicados, ela aparece cantando em um vídeo com look bem diferente do que chamou atenção dos internautas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp