Entretenimento

Preta Gil assume projeto social de Paulo Gustavo em prol das Obras Irmã Dulce

Reprodução/ Redes sociais
Em sua terceira edição, o Viva Dulce reúne grandes nomes do cenário musical em benefício da instituição   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 03/11/2021, às 19h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dando continuidade às ações realizadas pelo ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu este ano em decorrência da Covid-19, a cantora e empresária Preta Gil realizará, no dia 13 de novembro, às 19h, a live "Viva Dulce", com o objetivo de arrecadar recursos para construção da nova unidade oftalmológica das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A apresentação será transmitida no canal oficial do YouTube da cantora.

A ideia da live veio por conta do aniversário do Paulo, que sempre foi um cara que pensou em auxiliar o próximo. É uma homenagem ao ser excepcional que ele era, e mais um passo para a construção de um mundo melhor e com mais acessibilidade, além de dar continuidade a um projeto que ele sempre olhou e ajudou com o maior carinho possível”, disse Preta.

Em sua terceira edição, o Viva Dulce reúne grandes nomes do cenário musical em benefício da instituição social fundada pela religiosa baiana que se tornou a primeira santa brasileira. Unindo música e solidariedade, a live deste ano visa arrecadar doações para construção e aquisição de equipamentos e móveis hospitalares para o novo centro oftalmológico que irá disponibilizar, gratuitamente à população, consultas, exames e cirurgias, com aparelhos de ponta e assistência especializada nas mais diversas subespecialidades.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Grazi Massafera e o novo affair são flagrados em aeroporto
Luan Santana assume namoro com modelo: 'Encontrei a minha ilha'
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre exposição e saúde mental
Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp