Entretenimento

Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/11/2021, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e vereador Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira foram batizados em uma igreja evangélica pluralista, voltada para o público LGBTQIAP+, em São Paulo, no domingo (31). “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, diz um trecho do texto postado por Thammy e Andressa no Instagram.

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus. Esta mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, completaram.

Leia também
De biquíni fio dental, Iza leva seguidores ao delírio em dia de piscina; veja a foto
Tierry e Gabi Martins fecham negócio e compram apartamento para morar juntos em São Paulo
Karol Conká recupera programa do GNT após cancelamento do BBB 21

Em seu site, a Igreja em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como "praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangelho testemunhado e ensinado por Jesus".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp