Entretenimento

Grazi Massafera faz desabafo e confirma saída da TV Globo após 16 anos na emissora; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A atriz relembrou os tempos de BBB, quando apareceu pela primeira vez na telinha da televisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A relação que já parecia desgastada entre Grazi Massafera e a Globo finalmente chegou ao fim. A atriz confirmou sua saída da emissora nesta quinta-feira (40. Em seu perfil oficial do Instagram, ela fez um desabafo e confirmou que deixa a emissora depois de 16 anos. "Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração".

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

Nas imagens compartilhadas pela loira, ela relembra o início da trajetória, através do BBB e que posteriormente a tornaria até protagonista de novela. "A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos", escreveu.

Assim como outros nomes que fizeram carreira na emissora, Grazi não renovou o contrato, mas ainda poderá atuar por lá, em contrato por obra. No entanto, o destino da atriz deve ser uma das principais rivais da empresa atualmente, a Netflix. Ela é a mais cotada para protagonizar a primeira novela da plataforma de streaming.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp