Entretenimento

Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é

Reprodução / Instagram
Há dois meses, a cantora terminou o relacionamento com o pai do seu filho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fila andou para Marília Mendonça menos de dois meses após o fim do relacionamento dela com Murilo Huff, que é pai do seu filho Leo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela foi vista trocando carinhos com o novo namorado na festa de aniversário da mãe da sertaneja, Ruth Dias, e também em um restaurante.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar

De acordo com a publicação, o escolhido da sertaneja é o MC baiano Matheuzinho, de 26 anos, e o relacionamento é bem recente. Apesar de ter nascido em Salvador, o cantor mora em São Paulo, onde conseguiu emplacar diversos hits, a exemplo de “Boomerang” (1,1 milhão de visualizações), “Romântico Safado” (1,1 mi) e “Sou teu Fã” (1,7 mi).

Apesar do curto tempo desde a separação, a relação começou mesmo depois que Marília estava solteira. No mês passado, por exemplo, a cantora se irritou após boatos sobre traição. Antes disso, ela chegou a falar sobre o término e pediu respeito dos fãs pelo momento que estava enfrentando.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp