Entretenimento

Maitê abre coração e elogia namoro com Adriana Calcanhoto: “Adorável”

Reprodução / Redes Sociais
Discretas, ambas seguem se relacionando com cautela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/11/2021, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro entre a atriz Maitê Proença, de 63 anos, e a cantora Adriana Calcanhoto, 56, está indo muito bem, obrigada. A loira foi questionada, durante uma entrevista, sobre sua relação com a artista.

"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", comentou. Vale lembrar que Adriana foi casada, por muito tempo, com a cineasta Suzana Moraes, filha de Vínicius de Moraes. Em 2015, a cineasta faleceu por complicações no endométrio. 

No começo de outubro, a atriz comentou, durante o podcast “Rap 77”, que ainda estava tentando entender o relacionamento dela com a cantora, mas não tinha nada confirmado. Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam, porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação... Eu acho que não é hora de falar. Algumas áreas da vida têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, será falado", disse a atriz.

Há pouco tempo, a atriz publicou um vídeo onde a amada tocava junto com Clara Buarque, neta de Chico Buarque. Durante a pandemia, Maitê revelou que adora fazer sexo, mas que não podia receber ninguém em casa e isso a irritava. 

Leia também:
• Sem audiência, Globo cancela mais um programa da grade; saiba qual
• Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
• Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é
• Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp