Entretenimento

Influencer presta queixa contra cantor de pagode baiano após sofrer ameaças

Reprodução / Instagram
Tássia Brasil divulgou vídeos e um áudio em que é ameaçada por Mário Brasil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 07h42   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (4), a influencer baiana Tássia Brasil deixou seus seguidores bastante assustados. A ex-dançarina contou através dos stories em seu perfil oficial do Instagram que recebeu ameaças do ex-marido, o cantor Mário Brasil, com quem tem dois filhos e terminou o casamento após traição.

Depois de aparecer chorando nas redes sociais, Tassia atualizou seus fãs horas depois e mostrou que prestou queixa contra o pagodeiro. Ela ainda agradeceu as mensagens que recebeu de amigos e seguidores, mas afirmou que ainda não estava em condições de falar com os internautas.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'

"Obrigada a todas as mensagens que estou recebendo, de verdade. Eu espero amanhã estar melhor, para conseguir aparecer e falar com vocês. Ainda estou assimilando tudo isso, pois não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas cheguei ao meu extremo. Não consegui nem viajar, como estava programando pra o dia de hoje. Deus sabe de tudo, eu amo vocês e como eu sempre digo, SEJA FORTE E CORAJOSA".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp