Entretenimento

Famosos lamentam morte da cantora Marília Mendonça; veja repercussão

Reprodução/ Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 05/11/2021, às 19h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil está de luto pela morte precoce da cantora Marília Mendonça. A cantora e mais quatro pessoas vieram a óbito na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda. 

O cantor Zezé di Camargo postou uma foto abraçando a cantora. Na legenda, ele disse estar desacreditado com a fatalidade. "Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?", escreveu.

A atriz Paolla Oliveira afirmou que não consegue acreditar em tamanha trajédia.  Inacreditável!!! Não tem muito o que falar, não consigo pensar em nada além de toda loucura disso. Perdemos Marília Mendonça, a artista, a cidadã, a mãe, a filha", disse. 

Leia também:
Baiano, produtor de Marília Mendonça está entre os mortos em queda de avião
Relembre a trajetória meteórica da cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça sonhou com cachoeira em 2020 e contou nas redes sociais
Saiba qual era a situação do avião de Marília Mendonça
Governo federal divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça
 Avião usado por Marília Mendonça em 2018 foi interceptado pela Anac

A apresentadora Tatá Werneck comentou a fatalidade em seu twitter.“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza.”, escreve a apresentadora.
Além de Tatá, outros famosos desabafaram sobre a partida da "rainha da sofrência".

"Não dá para acreditar que a Marília se foi, gente", falou a funkeira e ex-BBB Pocah.

"O Brasil eu e minha família choramos por você. Nossa eterna Rainha @mariliamendoncacantora Muita tristeza! Meus sinceros sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia", desabafou o sertanejo Leonardo.

"Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho", relatou a cantora Daniela Mercury.

O cantor Ferrugem, amigo pessoal de Marília, também deixou sua homenagem. "Como é triste perder alguém tão gigante ,referência para toda uma geração de novas cantoras tão cedo . Vai com Deus Marília ,você nunca será esquecida . O coração dói e o Brasil chora", exclamou..

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no aviâo!", diz Safadão.

O jogador Neymar lamentou em seu perfl em uma rede social. "Me recuso acreditar, me recuso", escreveu.

Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, também fizeram questão de registrar seus sentimentos. "Vai com Deus eterna rainha!!! O Brasil chora com a sua partida. Descanse em paz!", postou Guttavo. "Oh Marília, que Deus te receba do jeito que você merece. E que Deus conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e de nós fãs! Vai com Deus Rainha!!!", disse Andressa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp