Entretenimento

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público em Goiânia

Reprodução / Instagram
O corpo da cantora será velado junto com o do tio Abicieli Dias, neste sábado (6)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/11/2021, às 07h28   Redação BNews



Os fãs de Marília Mendonça em Goiânia terão uma oportunidade de se despedir da cantora. O velório da sertaneja, que morreu aos 26 anos após acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), será aberto ao público das 13h às 16h, no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena, na capital goiana.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da artista, o velório deve começar às 8h, primeiramente para amigos e familiares. O corpo da cantora será velado junto com o do tio Abicieli Dias. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do produtor Henrique Ribeiro. A expectativa é de que passem pelo local cerca de 100 mil pessoas.

Leia também
O adeus à Rainha da Sofrência: veja repercussão completa da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça sonhou com cachoeira em 2020 e contou nas redes sociais
Famosos lamentam morte da cantora Marília Mendonça; veja repercussão

Sepultamento de Marília Mendonça
Já o sepultamento será reservado apenas para familiares e está previsto para acontecer a partir das 17h30, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo para levar o corpo da cantora do ginásio até o cemitério onde ela será enterrada.

Em suas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte da cantora e decretou luto oficial no estado. "Um dia de muita tristeza para a música sertaneja", escreveu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp