Entretenimento

Produtor de Marília Mendonça será sepultado em Salvador neste sábado (6)

Reprodução / Instagram
Henrique Ribeiro é uma das cinco vítimas do acidente aéreo no interior de Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/11/2021, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do produtor musical de Marília Mendonça, uma das vítimas do acidente aéreo em Caratinga, em Minas Gerais, que matou a a cantora Marília Mendonça, será sepultado em Salvador. Henrique Ribeiro é baiano e já trabalhava há muitos anos com a cantora.

O velório será realizado a partir das 16h, no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. O sepultamento está marcado para 17h. "Informamos a todos os amigos que desejam prestar sua última homenagem ao nosso Henrique Bahia, que o velório será as 16h, deste sábado (06/11), no Cemitério Jardim da Saudade", informa comunicado. O velório de Marília será aberto ao público em Goiânia praticamente no mesmo horário.

Leia também

Henrique foi quem fez as últimas imagens de Marília Mendonça, momento antes do embarque na aeronave. Nos vídeos, publicados em seu perfil oficial do Instagram, ele brinca com a cantora  sobre a mala que ela carregava em direção à aeronave. “Aonde você vai, véi, com essa mala? Onde você tá indo?”, diz ele. Ao que ela responde: “Pra Minas, né meu amigo”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp