Entretenimento

De bronca em fã à invasão de Ivete no palco: veja vídeos e relembre shows de Marília Mendonça na Bahia

Reprodução / Instagram
Entre os destaques está a invasão de Ivete no palco e a gravação do DVD com Leo Santana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/11/2021, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marília Mendonça é daquelas artistas que acumula fãs por todo país. Na Bahia, a cantora era ovacionada em todas as suas apresentações nos palcos baiano. Desde o surgimento nas paradas de sucesso até à morte, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente aéreo, foram diversos momentos marcantes da cantora,  seja na capital Salvador ou em cidades do interior.

Leia também

Em 2017, por exemplo, sentindo o calor do Carnaval de Salvador, a sertaneja fez um dueto com Ivete Sangalo na avenida. Enquanto prestigiava a passagem da baiana no trio elétrico, Marília foi convidada por Ivete para cantarem juntas para multidão em Ondina.

Outro momento com Ivete aconteceu em uma das suas apresentações no Salvador Fest, no Parque de Exposições de Salvador. Logo no início do show, Marília teve o palco invadido por Veveta, que já tinha se apresentado no evento e foi cumprimentá-la. A cena rendeu diversos memes já que Ivete chegou a ser barrada por uma segurança.

A presença de Marília Mendonça também era cativa nos principais festivais de música da Bahia. A cantora já se apresentou no Festival de Verão de Salvador, que foi realizado na Arena Fonte Nova, e também no Festival de Inverno, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Por falar em apresentações no interior, em um dos shows na cidade do Senhor do Bonfim, há quatro anos, a cantora chegou a dar uma bronca em um fã que jogou cerveja nela. “Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz", brincou.

Os palcos baianos eram tão presentes na carreira da sertaneja, que em 2019, ela decidiu gravar uma parte do seu DVD 'Todos os Cantos', em Salvador. De surpresa, Marília levou uma multidão ao Pelourinho, onde se apresentou com o cantor Leo Santana e a banda Didá.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp