Entretenimento

Marília Mendonça lançou clipe, conversou com fãs, se vacinou e fez homenagem à mãe em suas últimas horas de vida

Reprodução/ Redes sociais
Tudo foi registrado em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 06/11/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de morrer no acidente aéreo em Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça teve um dia cheio: lançou o clipe para a música “Fã Clube” em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, interagiu com fãs, se exercitou e tomou a vacina contra a Covid-19. Tudo foi registrado em suas redes sociais. 

A estrela da música sertaneja iria se apresentar na sexta-feira (5), em Caratinga (MG). Horas antes, ela publicou um vídeo bem-humorado no qual embarcava, em Goiânia, no avião que a levaria até a cidade mineira e mostrava as comidas típicas que iria provar ao chegar no estado para os shows do fim de semana. 

Marília brincou dizendo que a realidade seria outra e mostrou que teria que manter sua rotina de exercícios e alimentação. Inclusive, apareceu dentro do avião, comendo comidas saudáveis.

Antes do embarque, o clipe da música “Fã Clube” foi publicado às 11h. Segundo O Globo, em seus stories no Instagram, a cantora divulgou o vídeo com uma surpresa para seus fã clubes. Ela ligou para alguns admiradores para saber o que acharam do lançamento e se divertiu com as reações deles.

“É impossível escutar essa música e não lembrar dos meus fãs clubes”, afirmou Marília, antes de surpreendê-los. Além dos telefonemas, gravou um vídeo carinhoso para mais um fã. “Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho”, disse.

O dia da cantora tinha começado cedo, com treino físico. Ela publicou vídeos nos stories do Instagram em que brincava com o personal trainer, Filipe Risse, e pedia exercícios mais leves.

Em outro momento, ainda em Aparecida de Goiânia (GO) e já com a roupa que embarcou no avião, ela foi vacinada contra a Covid-19. O prefeito da cidade, Gustavo Mendanha, publicou a informação da vacinação. Após o acidente, ele também lamentou a morte da cantora.

“Assim como todos vocês, eu também não consigo acreditar na morte tão repentina da querida Marília Mendonça, nossa eterna rainha da sofrência”, afirmou o prefeito.

Um dia antes da tragédia, Marília fez uma homenagem para a mãe, Ruth Moreira, que fez aniversário. Em uma publicação no feed do Instagram, a artista contou que acordou cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para a mãe. Muito amigas, as duas costumavam cantar juntas. Marília postou diversas fotos das duas em momentos divertidos legendadas com palavras carinhosas e elogios a Ruth.

Em 27 de outubro, a sertaneja publicou um vídeo em que abordava a realização de sonhos e o desejo de deixar um legado. “Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”, destacou ela.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp