Entretenimento

Fiel, Marília Mendonça canta louvores na igreja em vídeo antigo; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/11/2021, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) nunca escondeu sua fé em Deus, principalmente em suas músicas. Mas, antes do seu sucesso meteórico, a artista participou de um concurso de música gospel, deixando os fãs que ficaram órfãos da cantora, emocionados.

Na gravação, Marília se apresenta, em 2013, cantando a música ‘Entra na Minha Casa’, de Regis Danese. A canção foi o maior sucesso naquele ano, o que ajudou a cantora a se apresentar com mais leveza.

A rainha da sofrência já confessou que ministrava louvores em uma igreja de Goiânia, onde morava com a família. Marília morreu, na última sexta-feira (05), vítima de um acidente de avião em Minas Gerais. O produtor baiano, Henrique Ribeiro, que já trabalhou com Cristiano Araújo (1986-2015), o tio Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa também estavam na aeronave e morreram no local.

Nesta segunda (08), a mãe, Ruth Moreira, publicou pela primeira vez após a morte da filha. No storie, ela, que também é fiel a Deus, acredita que a filha teve seu proposito na terra. "Tudo é dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", disse. No velório, a mãe estava bastante abalada, assim como tantos amigos que estiveram no local para se despedir da cantora que arrastou multidões em diversos shows não só no Brasil, mas também pelo mundo afora. O multishow suspendeu a votação e deu para Marília o prêmio de melhor cantora do ano. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
• Ana Paula Renault e Gabi Prado chocam ao revelar segredos de 'A Fazenda' que vão de racismo à ameaças de morte; assista
• "Homem que paga me trata melhor do que os de graça", diz acompanhante de luxo; assista
• Vídeo: Garota de programa revela que se relaciona com políticos; confira
• Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp