Entretenimento

Maraisa faz forte desabafo após enterro de Marília Mendonça: 'você não responde, não diz nada, nem sei se me ouve'

Reprodução / Twitter
A cantora utilizou seu perfil oficial no Twitter para fazer as potagens em homenagem à amiga   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 07/11/2021, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de acompanhar todo velório e sepultamento de Marília Mendonça, que morreu após acidente aéreo no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5), Maraisa, da dupla com Maiara, voltou a desabafar nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Twitter, a cantora fez um relato emocionante, que deixou fãs completamente sensibilizados.

Em uma série de posts, ela contou contou como foi se despedir da amiga e não escondeu o quanto abalada ficou com a perda. "Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!  E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida", postou.

Leia também

Durante o velório, Maiara e Maraisa, e a dupla Henrique e Juliano promoveram um momento bastante emocionante para multidão presente. Juntos eles cantaram em homenagem à Marília e escolheram a música "Alívio". “Nunca deve esquecer Marília Mendonça”, disse Maiara durante as homenagens.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp