Entretenimento

Em clique impressionante, Gracyanne Barbosa aparece completamente nua; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/11/2021, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Ser mulher é incrível! Ter alta potencialidade, ser apaixonada pela liberdade, encerrar padrões, ter mil intenções. Ser errante, inconstante, de alma incognoscível e essência literal. Ontem uma, hoje outra. Amanhã tantas mais". Foi assim que Gracyanne Barbosa descreveu seu último clique sensual compartilhado nas redes sociais.

Leia também

Em seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness surpreendeu os seguidores mais uma vez ao aparecer completamente em um registro super produzido, do fotógrafo Alex Ribeiro. Na imagem, ela aparece deitada ostentando o corpo escultural e torneado, à beira de uma banheira de hidromassagem.

O responsável pela foto também não resistiu e compartilhou com seus seguidores o resultado do trabalho, e não escondeu a felicidade. "Agora eu zerei a vida galerinha rsrsr. Sim galerinha, eu tive a honra de clicar a musa fitness @graoficial.
Foi um ensaio super rápido mas absurdamente lindo com um clique perfeito atrás do outro. Ela é tudo o que vcs veem na internet e muito mais. Linda, simpática, simples e super determinada a dar seu melhor em casa clique. Obrigado Gra, foi uma honra ter te conhecido e mais ainda ter te fotografado", postou.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp