Entretenimento

Cantora Vanessa da Mata se envolve em confusão com empresário em Trancoso

Leitor BNews
Delegacia do município admitiu que a cantora esteve no local para prestar esclarecimentos   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/11/2021, às 21h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Vanessa da Mata, acompanhada por duas amigas, compareceu, na tarde desta terça-feira (09), a Delegacia de Trancoso,  distrito do município baiano de Porto Seguro, para prestar esclarecimentos sobre um suposto desentendimento com um empresário local, que teria ocorrido na Praça do Quadrado, na noite da última segunda (8).

De acordo com testemunhas, o empresário Ricardo Nobre, um dos sócios do 'Villa dos Nativos Boutique', teria agredido verbalmente e proferido diversas ameaças contra o trio. Ainda segundo relatos, essa não é a primeira vez que o acusado se envolve em ocorrência do tipo, já que são várias as denúncias e reclações por parte da comunidade sobre a conduta dele, sobretudo com seus funcionários. 

Leia também:
Netflix insere série com beijo lésbico em perfil infantil e pais se revoltam
Maiara & Maraísa assumem shows agendados de Marília Mendonça
Juju Salimeni revela porque não mantém amizade com seus ex
Murilo Huff cancela todos os compromissos de novembro após morte de Marília
Valesca Popozuda é internada com doença grave; entenda
Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

Procurada pela equipe do BNews, a delegacia do município admitiu que a cantora esteve no local, após ser intimada para contar sua versão sobre os fatos. "Ela e as amigas chegaram a prestar ocorrência sobre supostas ameaças que uma delas vem sofrendo por parte do tal empresário, começaram, inclusive, a relatar uma tentativa de atropelamento. Mas, até então, são informações levianas e nós não temos como confirmar nada. Ao que me parece, estão tentando fazer 'um certo alarde', por se tratar de uma pessoa famosa", limitou-se a dizer o delegado.

A reportagem também entrou em contato com uma das amigas da cantora, que informou não estar disponível no momento, mas que retonaria a ligação assim que possível. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp