Entretenimento

Diretor de Round 6 confirma segunda temporada da série

Divulgação
"Estamos nas negociações para a segunda temporada", afirmou Dong-hyuk em uma entrevista na segunda-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/11/2021, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor e roteirista da série sul coreana "Round 6" da Netflix, Hwang Dong-hyuk, expressou confiança de que a produção irá voltar para uma segunda temporada.

"Estamos nas negociações para a segunda temporada", afirmou Dong-hyuk em uma entrevista na segunda-feira (9).

"Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico, o plano mais amplo, então estamos na etapa de brainstorming. Eu vou dizer que haverá uma segunda temporada, mas eu não posso dizer agora quando ela será". 

Hwang e outros envolvidos na série, que é um dos maiores sucessos da história da Netflix, compareceram a uma exibição especial em Hollywood na segunda-feira (9) para celebrar o sucesso da obra. 

"Ele vai voltar, ele vai voltar e fará algo sobre esse mundo", disse o diretor, em referência ao protagonista Seong Gi-hun, interpretado pelo ator Lee Jung-Jae. 

"Round 6", na qual pessoas endividadas competem em um jogo mortal por uma fortuna em dinheiro, virou alvo de preocupação de instituições de ensino. O Colégio Módulo Criarte, em Salvador, enviou uma carta para os pais, fazendo alertas sobre o seriado. O BNews teve acesso ao documento onde afirma que a inquietação no chat Hangouts chamou atenção de uma professora, que logo depois ficou sabendo do que se tratava.  A direção da Escola Aladdin, na Zona Oeste do Rio de Janeiro também enviou um comunicado a país e responsáveis fazendo alerta sobre um dos maiores sucessos da plataforma Netflix. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp