Entretenimento

Após ser desmentida por Mel Maia, MC Melody explica declaração sobre 'ficada' com a atriz; assista

Reprodução / Instagram
A cantora fez uma série de vídeos nos stories do seu perfil oficial do Instagram para esclarecer o assunto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/11/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende o assunto da suposta ficada entre MC Melody e Mel Maia. Tudo começou quando a funkeira declarou no podcast “Pod da Dri”, que já tinha se envolvido com a atriz. Inclusive, ela chegou a contar que a global participaria do seu novo clipe e não descartou a possibilidade de um namoro.

Horas depois do assunto dominar as redes sociais, Mel se pronunciou através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. A atriz negou o envolvimento com a cantora. "Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente. Nunca foi conversado sobre eu participar de clipe algum", declarou ao revelar que não retornou às diversas mensagens e ligações da cantora.

Diante da negativa, Melody resolveu falar novamente sobre o assunto. Também através dos stories, a cantora explicou que se tratava apenas de uma brincadeira. "A gente sempre fica em alta, né? Todo mundo sempre fala da gente, aí a gente começou a zoar que éramos namoradas. Aí surgiu a ideia da gente fazer um namoro fake, igual eu sempre faço com o Leal, o Titi. Só que seria tudo na brincadeira, não seria algo sério. O povo gosta dessas coisas, tanto que eu faço com o Felipe, o Titi”, argumentou.

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda
Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

A cantora ainda compartilhou prints da suposta conversa com Mel Maia, em que a atriz aparece dizendo que já tinha conversado com sua equipe para agilizar o compromisso profissional. Melody encerrou reforçando que tudo não passou de uma brincadeira, semelhantes com outras trollagens das quais ela já participou. “Não sei como ela interpretou isso, se ela não gostou da forma como foi exposto, mas está tudo bem, não tem problema. O meu convite continua aí de qualquer forma. Ela sabe como foi nosso combinado e de tudo que conversamos até hoje, eu não estou chateada”, garantiu.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp