Entretenimento

Jorge Aragão passa mal e é internado em São Paulo

Reprodução / Instagram
O cantor de 72 anos ficará em observação e passará por exames  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/11/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares, amigos e fãs de Jorge Aragão tomaram um susto nesta terça-feira (9). O cantor passou mal e precisou ser internado. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele foi encaminhado inicialmente para o InCor, renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular. Posteriormente, o sambista foi transferido para a Beneficência Portuguesa.

Em nota, a assessoria de imprensa do artista confirmou a internação. No comunicado, a equipe garante que ele passa bem e passará por uma bateria de exames. Além disso, ficará em observação por recomendação médica.

Leia também

Confira o pronunciamento da assessoria na íntegra:

O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11.

Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp