Entretenimento

"Estava totalmente descontrolada", relata empresário sobre desentendimento com cantora Vanessa da Mata

Leitor BNews
Segundo o empresário, ele foi vítima de diversas ofensas proferidas pela cantora  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 10/11/2021, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Ricardo Nobre, um dos sócios do 'Villa dos Nativos Boutique', em Trancoso, envolvido em um suposto desentendimento com a cantora Vanessa da Mata e duas amigas, na noite da última segunda-feira (08), se posicionou após as acusações de que teria ameaçado a artista e duas amigas. 

Segundo o empresário, ele foi vítima de diversas ofensas proferidas por Vanessa, conforme boletim de ocorrência registrado na tarde de ontem (09). "Me apontou como canalha, me xingou, gritou comigo dentro de uma cafeteria, na frente dos clientes, e ainda me ameaçou. Estava totalmente descontrolada", afirmou.

Leia também:
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; 
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda
Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

Sobre o relato de testemunhas de que não é a primeira vez que se envolve em ocorrências do tipo, que incluem reclamações de condura por parte de seus funcionários, o empresário enfatizou: "Nunca houve nenhum tipo de desentendimento com funcionários do meu hotel, não respondo há nenhum processo ou investigação por isso. Inclusive, essa senhora [a cantora Vanessa da Mata], nunca esteve no meu estabelecimento", ressaltou.

Procurada pela equipe do BNews na última terça-feira, a delegacia do município admitiu que a cantora esteve no local, após ser intimada para contar sua versão sobre os fatos. "Ela e as amigas chegaram a prestar ocorrência sobre supostas ameaças que uma delas vem sofrendo por parte do empresário, começaram, inclusive, a relatar uma tentativa de atropelamento. Mas, até então, são informações levianas e nós não temos como confirmar nada. Ao que me parece, estão tentando fazer 'um certo alarde', por se tratar de uma pessoa famosa", limitou-se a dizer.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp