Entretenimento

Apresentadora da Globo mostra cicatrizes nas mamas após cirurgia; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria jornalista em forte relato no perfil do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/11/2021, às 08h10   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora do É de Casa (Globo) Maria Cândida, posou seminua nas redes sociais e revelou aos seus seguidores que pretende cobrir com tatuagens algumas cicatrizes que tem nos seios, que surgiram após redução de mamas. "Tenho seis tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida à minha filha Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio, mas, no fundo, nunca gostei dela esteticamente. Arrematei com um desenho tribal na barriga que adoro", contou.

Leia também
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints
Mariana Rios aparece seminua e leva seguidores ao delírio; veja foto
Atriz da Globo celebra próprio aniversário nas redes com foto e vídeo em que aparece seminua; veja cliques

Diferente da razão de algumas tatuagens que repercutiram midiáticamente, na sequência do relato, explicou o motivo de fazer o sétimo desenho na pele. "A foto mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz que quero ressignificar", afirmou.  Segundo ela, as marcas da vida são importantes para demonstrar o tempo e a passagem, porém ela também se diz a favor de a mulher viver o que está a fim e o que dá prazer. "Mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino e não ficar pagando pau para regra nenhuma, a não ser a dela", disse. Maria concluiu ao dizer que mostrará o resultado nesta sexta-feira (12) aos seguidores.

Recentemente, a apresentadora relembrou que durante uma entrevista com Richard Gere, 72, na época do lançamento do filme "Vem Dançar Comigo" (1992), o galã demonstrou interesse por ela e chegou a passar boa parte do encontro acariciando a mão da jornalista.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp