Entretenimento

Ex-Malhação terá bens penhorados pela Justiça para pagar indenização após acusar ex de agressão

Reprodução / Instagram
Jeniffer Oliveira causou comoção nas redes sociais ao denunciar supostas agressões sofridas por Douglas Sampaio   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/11/2021, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A acusação de agressão que Jeniffer Oliveira fez contra o ex-namorado Douglas Sampaio há três anos acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a Justiça determinou a penhora dos bens da ex-atriz de Malhação para pagamento de indenização ao ator.

Em junho de 2018, ela causou grande comoção nas redes sociais ao denunciar as supostas agressões sofridas. Na época, vários famosos se pronunciaram sobre o caso, como Preta Gil, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, Nanda Costa, Bruno Gissoni, Leandra Leal, Fernanda Rodrigues e Ana Hikari, entre outros. No entanto, a Justiça inocentou Sampaio das acusações, o que gerou um processo por danos morais, de autoria do acusado contra a suposta vítima.

Leia também
Ex-Fazenda "assume" affair com craque colombiano James Rodríguez
Emocionante! Maiara canta louvor em culto dedicado à Marília Mendonça; assista
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints
Atriz da Globo celebra próprio aniversário nas redes com foto e vídeo em que aparece seminua; veja cliques

De acordo com a publicação, conforme decisão da 48ª Vara Cível, do Rio de Janeiro, deverá ser penhorado no valor de mais de R$ 23 mil nos bens que forem encontrados na residência dela, na Barra da Tijuca. Na época, após ser inocentado da acusação, o ator pediu uma indenização de R$ 100 mil, alegando que chegou a passar fome por causa da exposição negativa, mas não foi atendido pela Justiça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp