Entretenimento

Luísa Sonza revela show no réveillon de Salvador

Reprodução/Instagram

,

Publicado em 13/11/2021, às 10h19    Reprodução/Instagram    Redação BNews*

A cantora Luísa Sonza revelou, em postagem no Stories do Instagram ontem (12), que vai se apresentar durante o réveillon de Salvador no dia 31 de dezembro. Porém, a artista não detalha se seria o tradicional "Festival da Virada", promovido pela prefeitura, ou outra festa.

No mês passado, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que o réveillon municipal estava confirmado e com a grade de shows definida, mas não divulgou as atrações. A festa está programa para ocorrer entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro.

A assessoria da prefeitura de Salvador afirmou ao BNews que não há show da cantora programado para ocorrer no Festival da Virada. Depois, o municípios divulgou uma nota à toda imprensa esclarescendo o imbróglio. "A Prefeitura de Salvador esclarece que o anúncio realizado pela cantora Luiza Sonza, nas redes sociais, não se refere ao Festival Virada Salvador. A realização do evento pela administração municipal ainda está em fase de avaliação, que tem observando atentamente o cenário da Covid-19 na capital baiana e no país."

O prefeito também tem cobrado o planejamento para a realização do Carnaval da cidade. No último dia 8, ele voltou a dizer que vai procurar o governador Rui Costa (PT) para discutir a realização da festa, assim como o réveillon."Eu vou procurar o governador para tratarmos deste assuno e a nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição."

Dias depois, Rui disse que não aceitaria "ultimato de ninguém". "Não aceito e não aceitarei ultimato de ninguém. Reconheço a legitimidade de quem é investidor, de quem tem no Carnaval sua atividade econômica, faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emrpego e renda. Por outro lado tenho 15 milhões de pessoas que tenho que cuidar da saúde."

*Inicialmente, noticiamos que Luísa Sonza teria "furado" a prefeitura de Salvador e se apresentaria no Festival da Virada. Porém, a artista não detalhou qual seria o local da apresentação e o município negou sua participação na grade.

Matérias Relacionadas

Rui pede cautela e paciência ao falar sobre realização do réveillon e carnaval: "Não vou me arriscar e antecipar"

“Climão?”: Governador vai conversar com Bruno Reis após prefeito prometer decisão sobre festas de fim de ano

Classificação Indicativa: Livre