Entretenimento

Confira materiais inéditos deixados por Marília Mendonça

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/11/2021, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião neste mês, deixou gravações, parcerias e rascunhos inéditos que ainda podem ser lançados. Segundo o jornal Extra, ao todo, a sertaneja tem registrado no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) 324 músicas registradas em seu nome, além de 391 gravações (suas e de parceiros) cadastradas.

A percusora do "feminejo" deixou, ao menos, cinco trabalhos prontos em parcerias: com Dom Vittor e Gustavo (irmão caçula da artista), Hugo e Guilherme, a cantora mexicana Dulce María, Guilherme e Santiago, além de Ludmilla. A turnê das Patroas, projeto mais recente, que seria realizada com Maiara e Maraisa, segue sem definição.

Matérias Relacionadas: Sarah Sheeva "prevê" morte de outro sertanejo após Marília Mendonça

Revelada possível causa da morte de Marília Mendonça

Luciano Huck se desculpa por comentar peso de Marília Mendonça

A assessoria de Marília informou que ainda não há, até o momento, previsão em relação a tributos e outras homenagens.

Entre os objetos encontrados na aeronave que caiu em Minas Gerais, estava um caderninho de Marília Mendonça. Nele, há rascunhos da artista, ideias e letras de novas composições. Segundo o advogado da família da cantora, Luiz Maurício, o objeto foi destinado à família dela. "É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp