Entretenimento

Em aniversário, Carla Perez ganha declarações de Xanddy, da filha e até da nora; veja os posts

Reprodução / Instagram
A ex-dançarina do grupo É o Tchan completa 44 anos de idade nesta terça-feira (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2021, às 11h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das famosas baianas mais queridas nas redes sociais, Carla Perez completa 44 anos de idade nesta sexta-feira (16) e já acumula homenagens nas primeiras horas do aniversário. Ano passado, o aniversário virou um dos assuntos mais comentados da web após a ex-dançarina aparecer ao lado também da nora e do genro.

Mas, neste ano, o destaque foi para publicação do marido da loira, o cantor Xanddy, que se declarou à amada. Em seu perfil oficial do Instagram, ele postou um vídeo recente, feito durante a viagem às Ilhas Maldivas, e não poupou elogios.

Leia também
Cantor famoso é multado em blitz da Lei Seca
Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber responde; veja vídeos
Deolane Bezerra se manifesta após fim da investigação sobre morte de MC Kevin

"Hoje é aniversário dela, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e mais sensível tbm. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou. Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com vc. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que vc merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz. Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário. O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que vc merece", escreveu.

Quem também se declarou foi a filha Camilly Victoria. "Feliz aniversário amor de minha vida!!! A mulher mais linda do universo! Deus abençoou nossa família com uma mãe tão maravilhosa!+22 aninhos e só fica mais linda cada ano que passa! EU TE AMOOOOOOOOOOOOO. Estou morrendo de saudade meu neném. Volta logo pra eu te apertar e te encher de beijos", publicou ao postar uma foto com a mãe.

Até mesmo a nora de Carla, que recentemente chamou atenção dos internautas ao postar alguns cliques com Victor Alexandre, filho da dançarina e de Xanddy, também a parabenizou. Nos stories, ela compartilhou fotos com a sogra. "Feliz aniversário minha linda sogra.  Deus te abençoe. Te amo muito", escreveu em português a jovem dominicana Jarline Batista.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp