Entretenimento

Camila Queiroz teria feito exigências até nas propagandas da Globo; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/11/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A demissão da atriz Camila Queiroz da série Verdades Secretas 2 foi, sem dúvida, uma das mais polêmicas da emissora carioca. Deixando o elenco antes do fim da trama, a atriz já teria causado antes da sua demissão.

Isso porque Queiroz, que era uma das personagens principais, teria exigido que peças publicitárias de uma possível terceira temporada de Verdades Secretas fossem aprovadas por ela primeiro antes de ser veiculado, de acordo com o site Notícias da TV.

• “Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, detona Walcyr Carrasco

Demissão

Na tarde desta quarta-feira (17), a Globo emitiu um comunicado informando que a atriz não faria mais parte do elenco da série porque a artista teria feito exigências “inaceitaveis”. Uma dessas determinações seria a escolha do fim da personagem Angel, além de exigir um compromisso formal de uma possível terceira temporada. 


"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", completa.

A atriz, no entanto, rebateu algumas acusações que a emissora carioca teria feito. Na nota enviada à imprensa, a assessoria nega que ela teria sido demitida, e sim, o contrato encerrado no último dia 10. "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”. 

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp