Entretenimento

Ferrugem revela que parceria com Felipe Araújo lhe deu até casa: "ajudou muito financeiramente"

Divulgação
O hit 'Atrasadinha', lançado em 2018, ganhou prêmios e supera a marca de 450 milhões de visualizações   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2021, às 07h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O sucesso arrebatador do hit 'Atrasadinha', parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem, foi daqueles de mudar completamente a vida dos artistas. A música alcançou o topo de todas as paradas e números surpreendentes, a exemplo das mais de 450 milhões de visualizações no YouTube. E não parou por aí.

Nos bastidores do DVD Clube do Araújo, gravado na última quinta-feira (18), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o pagodeiro relembrou os frutos do primeiro feat deles juntos. "O trabalho já estava acontecendo, o do Felipe também, mas ‘Atrasadinha’ foi a virada de chave que talvez não aconteceria tão cedo se não fosse aquela música. O engraçado é que a gente não se conhecia, nos conhecemos lá na hora e foi uma amizade que eu faço questão de estar presente em tudo agora".

Leia também
Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'
Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo
Fã invade palco, abraça Gusttavo Lima por trás e assusta cantor; veja vídeo

A realidade financeira da dupla também teve uma mudança bastante significativa. A revelação foi feita por Ferrugem, que foi convocado para uma nova parceria com o sertanejo. "Isso é um fato [que ‘Atrasadinha’ mudou a vida dos dois]. Eu comprei casa. Ajudou muito financeiramente, mas ajudou muito mais para eu conhecer um Brasil que eu não conhecia, fazer shows nos interiores e tudo mais. A influência da música sertaneja e do Felipe abriu esse espaço para mim. Conheci um montão de lugar e fiz um monte de shows em festa de rodeio, um monte de sertanejo e só o pagodeiro do Ferrugem lá por conta do sucesso de ‘Atrasadinha’", contou à reportagem do BNews.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp