Entretenimento

Globo vai processar Camila Queiroz após saída da atriz de Verdades Secretas 2, diz site

Divulgação
Por outro lado, a atriz também deve acionar a emissora judicialmente depois de toda repercussão   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2021, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que "chumbo trocado não dói". Mas, na quebra de braços entre Camila Queiroz e a TV Globo, alguém deve sair perdendo. Depois de toda repercussão da saída da atriz da emissora, em meio às gravações de 'Verdades Secretas 2', série que era protagonista, eis que agora as coisas vão se encaminhar para esfera judicial.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a Globo está juntando provas para processar Camila e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado contra a emissora. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação em que o conglomerado de mídia diga que teve prejuízo financeiro e moral com a decisão intempestiva de Camila de não terminar a obra.

Leia também
A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda
Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda
Após polêmica com Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 terá Rodrigo Lombardi de volta; entenda

Por outro lado, o empresário da atriz, Rick Medina, não deve deixar barato e também deve procurar a Justiça a favor da artista. Em nota, Camila disse ter sido surpreendida com a decisão da emissora. "A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época".

Já a Globo justificou que a atriz fez exigências inaceitáveis, que inclui o desfecho da personagem Angel e até mesmo interferir nas propagandas da emissora sobre a série. " Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", diz comunicado.

Logo após divulgação da saída da atriz, o diretor da trama, Walcyr Carrasco, se mostrou bastante chateado com a artista. Um dia depois, Camila não segurou as lágrimas ao aparecer nas redes sociais para falar sobre o assunto. Em longo desabafo, a atriz se mostrou espantada com a exposição e críticas sofridas.

Em meio à perda de protagonista na série, a direção de Verdades Secretas 2 surgiu com uma carta na manga. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off,  Rodrigo Lombardi estaria retornando para gravar algumas cenas.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp