Entretenimento

Gatilho carnavalesco! Bell Marques aparece em Ondina e desperta saudade dos fãs da folia; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor gravou imagens da chamada 'Praça das Gordinhas' e aumentou expectativas dos fãs para folia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/11/2021, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o Carnaval de Salvador ainda não é confirmado em 2022, resta apenas as lembranças dos carnavais passados. Foi o que destacou Bell Marques em um vídeo compartilhado pela Central do Carnaval, nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25).

Leia também

Nas imagens, o cantor aparece na chamada 'Praça das Gordinhas', em Ondina, ponto de encerramento dos blocos da folia e relembrou os desfiles no comando do Camaleão e Vumbora. "Olha só, vou mostrar o ponto mais interessante, onde o Camaleão encerra e onde o Vumbora encerra", brinca o artista que já declarou acreditar que haverá Carnaval.

Em seguida, são mostradas imagens do mesmo local em um dia de Carnaval, completamento lotado por foliões, o que deixou os internautas com saudade. "Ahhhhh,impossível não saber! Onde ocorre o pico de toda emoção,a despedida p o próximo ano,qdo o coração já aperta de tanta saudade!", comentou uma seguidora. "Só quem é raiz lembra todos os pontos do circuito", postou outro.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp