Entretenimento

Após ser demitida da Globo, Camila Queiroz retornará a empresa em breve; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/11/2021, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dezembro chegando e, como a vinheta da Rede Globo fala, “hoje é um novo dia, de um novo tempo”, a emissora carioca está decidida em deixar de lado as desavenças com a atriz Camila Queiroz, que foi demitida no começo deste mês.

• Camila Queiroz confirma fim de contrato fixo com a Globo e nega ter 'traído' emissora

A artista, que negou que estaria fazendo exigências no elenco de Verdades Secretas 2, vai retornar a sua antiga casa para fazer um especial do Fantástico. A famosa brincadeira do amigo secreto, onde funcionários da emissora realizam a troca de presentes vai ocorrer e Camila, junto com o marido Kleber Toledo, estarão participando, mesmo os dois terem saído da emissora. Vale lembrar que a diretora da série cancelou a festa do elenco por conta do clima nos bastidores. 

Segundo o portal Tv Pop, os grandes chefes da Globo aceitaram deixar Camila na gravação do amigo secreto, que é apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta. As filmagens já estavam, praticamente, todas gravadas, o que prejudicou mais ainda a Globo de retirar definitivamente a atriz da emissora. 

Apesar de permanecer na revista eletrônica, Camila não foi escalada para fazer a vinheta de final de ano com as principais estrelas da empresa. No entanto, a Globo afirmou que a atriz seria exibida sem nenhum problema no especial, mesmo com os problemas envolvendo Walcyr Carrasco. 

Leia também:
• PMs que extorquiam das vítimas até R$ 200 mil mediante sequestro são presos
• Jovem estava a bordo de avião que caiu no mar
• Após nude de Cauã Reymond, novela da Globo tem cena de masturbação de Andréa Beltrão; veja vídeo
• Henrique e Juliano desmentem contratação da banda de Marília Mendonça

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp