Entretenimento

Nego do Borel pode ter contas penhoradas por dívida com a prefeitura do Rio de Janeiro; entenda

Reprodução / Instagram
O cantor foi acionado oficialmente pelo débito no IPTU de uma casa no Recreio dos Bandeirantes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/11/2021, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nego do Borel se envolveu em mais um imbróglio financeiro. Depois de faltar em uma festa de 15 anos, correndo risco de ter de pagar R$ 300 mil de multa, agora o cantor está sendo cobrado pela prefeitura do Rio de Janeiro, por mais uma dívida.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a gestão acionou oficionalmente o artista pelo não pagamento de IPTU, como teria acontecido com o cantor Xanddy, nos anos de 2017, 2018 e 2020, que atualmente soma R$ 27 mil. O imóvel em questão fica no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade.

De acordo com a publicação, o nome do funkeiro foi incluído no cadastro da Dívida Ativa e o pedido de execução fiscal da dívida do tributo aos cofres municipais foi feito pela Procuradoria Geral do Município. Em caso de não pagamento, foi solicitado o pedido de penhora online para as contas do cantor.

Leia também

Vale destacar que o pode até aumentar, já que pode estar sujeito à atualização monetária. Sendo assim, a Prefeitura do Rio pediu também, à 12ª Vara de Fazenda Pública, a citação de Nego do Borel por carta para que ele efetue o pagamento integral do que deve de forma imediata.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp