Entretenimento

Blogueiro critica Airbnb após ter reserva cancelada na Bahia; entenda

Reprodução/ Redes sociais
Influencer Henrique Lopes, dono da famosa página Gina Indelicada, desabafou sobre sua frustração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 27/11/2021, às 13h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma polêmica envolvendo a empresa americana Airbnb, que opera um mercado online de hospedagem, vem tomando conta das redes sociais neste sábado (27). Desta vez, o influencer Henrique Lopes, dono da famosa página Gina Indelicada, relatou sua frustração após ter sua reserva cancelada faltando menos de um mês para a data da viagem. 

"A vítima de hoje, fui eu. Para que a de amanhã não seja você, resolvi fazer essa publicação relatando minha experiência com @airbnb. Eu e uns amigos fizemos a reserva de uma casa em Trancoso-BA nesse aplicativo há quase 3 meses. Hoje, menos de um mês antes da viagem, que nós já temos tudo programado, o proprietário me mandou mensagem cancelando a reserva porque disse que recebeu uma proposta melhor. Fui ver os preços agora, praticamente não tem disponibilidade e tá tudo bem mais caro do que quando eu estava pesquisando. Enfim, marquem aqui os amigos que costumam viajar e tomem cuidado com o serviço dessa empresa. Não sabia que as hospedagens agora estavam funcionando via leilão", desabafou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp