Entretenimento

A Fazenda: Lui Mendes é o primeiro participante eliminado

Imagem A Fazenda: Lui Mendes é o primeiro participante eliminado
Permanência de Viviane Araújo no jogo irrita Nicole Bahls  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/06/2012, às 06h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em disputa com Viviane Araujo, Lui Mendes recebeu 91% dos votos do público na noite desta quinta-feira (7) e foi o primeiro eliminado da quinta temporada da Fazenda. Em dez dias de confinamento, o ator teve uma passagem bem marcante no reality.

Bastante determinado e guerreiro, Lui chegou até a vencer uma prova, que depois foi anulada pelo fato de em um determinado momento, a máscara usada para vendar o participante saiu de seu rosto, possibilitando a sua visão por alguns segundos. 

Lui recebeu nove, dos 13 votos possíveis dos participantes da sede e foi o primeiro indicado para a Roça. Enérgico, brincalhão, verdadeiro e muito intenso, Lui Mendes deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, mas certamente será lembrado por muito tempo pelos fãs do reality.

Viviane Araújo x Nicole Bahls


A maioria dos peões a recebeu com muita alegria. Já Nicole não conseguiu esconder a insatisfação e nem olhou para a competidora na noite passada. Ela estava tão irritada que chegou até a reclamar pelo fato de a porta da sede não estar aberta. "Quando vão abrir essa porcaria?", disse. Atento ao estresse da companheira de confinamento, Vavá tentou acalmá-la, mas a modelo não deu ouvidos. "Eu acho que ela [Viviane] se faz de coitadinha. Deitar no chão não é sofrimento, sofrimento é ter câncer. Ela faz a sofridinha traída pelo Belo para o público morrer de dó. Ela fica sem maquiagem o dia inteiro para fazer cara de sofrida", disse.

Fotos: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp