Entretenimento

Edilson Capetinha não paga salário de funcionários

Divulgação
O jogador não dá as caras em sua produtora de eventos desde o carnaval deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/08/2012, às 08h26   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a carreira de pós-jogador de Edilson Ferreira, o “Capetinha”, anda de mal a pior. O Bocão News foi surpreendido na noite desta quinta-feira (09) com uma denúncia de uma das funcionárias da Ed Dez Produções, empresa produtora de eventos do jogador. “Estamos sem receber salário há quatro meses”, diz a recepcionista Kátia Coutinho.

E as acusações não param por aí. Kátia conta que desde 2010 Edilson não paga direitos trabalhistas como INSS e FGTS “A empresa está largada, até a energia e água aqui são gatos, nem isso ele paga mais”, afirma. O tratamento com os funcionários também foi posto em questão. “Ele não dá satisfação pra gente, não atende o telefone e ainda é grosso”, conta. Uma fonte segura ligada ao Bocão News confirmam o comportamento de Edilson. “Ele é mentiroso e só atende o telefone quando lhe é conveniente”, diz uma pessoa que não quis se identificar.

Durante a entrevista Kátia, emocionada, faz um apelo: “Eu quero que ele pague o nosso salário porque eu estou passando necessidade, eu não tenho nem R$ 3 no bolso. Ele precisa parar de nos tratar que nem cachorro”, desabafa a funcionária.

Ainda segundo Kátia Coutinho, o “Capetinha” não aparece na empresa desde o carnaval deste ano.
A equipe do Bocão tentou contato com o jogador, mas assim como ela, não obteve sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp