Entretenimento

Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos da Fazenda

Imagem Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos da Fazenda
Peoa foi a décima terceira confinada a deixar o jogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2012, às 09h46   Redação A Fazenda // R7


FacebookTwitterWhatsApp


Um dos participantes mais marcantes da quinta edição do reality deu adeus a chance de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões. Neste domingo (26), Nicole Bahls foi eliminada da Fazenda com 69% dos votos. A modelo, que com certeza foi uma das protagonistas desta edição viu sua principal antagonista dentro do jogo se classificar à final, mas aceitou a eliminação e deu um abraço em Viviane após o anúncio.  As duas protagonizaram as cenas mais quentes do programa, com direito a brigas históricas e também momentos de estreita amizade.
Nos 91 dias que ficou confinada, brigas, polêmicas, sensualidade e bom-humor não faltaram no currículo da morena. Logo no segundo dia do reality, Nicole já criticou Simone Sampaio, que futuramente se tornaria um dos seus desafeto durante o jogo.
Fogosa e uma das mais belas desta edição, a peoa também de cara alegrou seu fãs ao mostrar mais do que devia ao trocar de roupa. Essa talvez tenha sido a grande marca de Nicole no jogo, que além dos seios, mostrou ainda suas parte íntimas para as câmeras.
Mesmo comprometida com um jogador de futebol, a peoa não deixou de elogiar a beleza de alguns peões na Fazenda. O escolhido pela participante foi o modelo Gustavo Salyer, que também não escondeu seu interesse pelas curvas da morena.
Bela e muitas vezes julgada por conta das roupas curtas que gosta de usar, a peoa chegou a desabafar com Lui Mendes nos primeiros dias do reality e deixou claro que queria provar para o público da Fazenda que suas vestimentas não fazem o seu caráter.
Nem um pouco preguiçosa, Nicole foi uma das peoas que mais se identificou nos cuidados com os animais da Fazenda. O carinho da peoa pelos bichos foi tão grande, que a participante se apaixonou pelas cabras e sempre gostava de pegar essa função a cada semana.
Um dos momentos mais marcantes de Nicole no jogo foi sem dúvida sua primeira briga de muitas outras com Viviane Araujo. De lá para cá as peoas se tornaram mais do que rivais no jogo e trocaram por diversas vezes xingamentos e ofensas no programa.
Outras discussões na Fazenda também marcaram a polêmica passagem da modelo no jogo. A peoa fez Léo chorar, chamou Robertha de porca, Rodrigo de sem graça e não poupou nem seus amigos Diego e Shayene.
O clima de romance entre Nicole e Theo Becker também apimentou os dias da peoa no jogo. Não que os dois chegaram a se relacionar de fato, mas a morena não escondeu que ficou feliz ao levar um beijo na boca do visitante antes de se arrepender.
Umas amigas da peoa no jogo foi Penélope Nova. Parceiras, Nicole chegou a dar conselhos para a amiga sobre seu comportamento no jogo. Papos quentes entre elas também não deixaram de existir.
Os dias de Nicole na Fazenda também foram marcados por muitas revelações. Uma delas foi do envolvimento entre a morena e o craque Neymar e de já ter sido traída pelo atual namorado. 
Garra também não faltou para Nicole durante os mais de dois meses confinada. A primeira vez que ela foi indicada à Roça, sua superação e vontade de continuar no reality lhe valeu a conquista da Prova do Fazendeiro.
Os últimos dias da peoa no programa foram marcados de grandes emoções na Fazenda. Primeiro ao enfrentar a amiga Penélope na Roça da última semana e depois a reaproximação entre ela e Viviane.
Parece que Nicole pressentiu que sua disputa com o amigo Vavá ia ser apertada na Roça de quinta-feira (9).
Em conversa com o peão ao serem indicados para a Roça na terça-feira (7), a morena não escondeu o medo por estar na berlinda novamente.
Depois de perder a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (8), Nicole fez uma declaração triste para Vavá que poderia ter marcado sua despedida no jogo. Mas, Vavá foi eliminado e Nicole foi novamente para a Roça, com Simone Sampaio, que também deixou o confinamento, deixando a modelo continuar no reality em busca do prêmio de R$ 2 milhões.
Nessa Reta Final da Fazenda, Nicole Bahls teve uma discussão séria com Felipe Folgosi, quando chamou o ator de mau-caráter e, dias depois, pediu desculpas ao ator por suas palavras fortes durante uma atividade em que pode dizer três momentos que teria feito diferente no confinamento.
Depois de reverenciar Viviane Araujo na festa Regiões do Brasil (no dia 10 de agosto), na tarde de sábado (25), Nicole voltou a ter um  discussão com o antigo desafeto, mas passou seus últimos momentos em paz com a musa do samba.
Porém, o destino do jogo quis que as duas se encontrassem justamente na última Roça e Viviane Araujo acabou levando a melhor nessa disputa que definitivamente marcou demais o programa. Eliminada na noite deste domingo (26), Nicole Bahls sai com a certeza de que fez história nesta quinta edição da Fazenda.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp